Premium Café Minas | Política de troca e devolução

CONFIRA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA E TENHA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS!

Em caso de troca ou devolução de algum produto, entre em contato conosco no prazo de 72h assim que receber o pedido, pelo e-mail:

SAC@premiumcafeminas.com.br

Solicite a devolução caso seu pedido esteja:

Em desacordo com o pedido;

Faltando algum acessório;

Embalagem aberta;

Produto avariado ou aberto.

DESISTÊNCIA

Em caso de desistência, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal através dos Correios e o frete será custeado pela empresa da Premium Café Minas.

TROCA POR DEFEITO

Se um produto apresentar defeito após 7 dias corridos a partir da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. A transportadora utilizada será o Correios e o frete será pago por nós. O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A Premium Café Minas reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

MAIS DÚVIDAS SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES?

Entre em contato conosco pelo e-mail:

SAC@premiumcafeminas.com.br

Ou através do WhatsApp: (19) 99692-7467